terça-feira, 15 de maio de 2012

Deputado Bigardi visita presidente da Fiesp

O deputado estadual Pedro Bigardi, acompanhado por demais lideranças do PCdoB, fez uma visita cortesia ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf no dia 10 de maio.

Estavam presentes o presidente nacional do partido Renato Rabelo, o Ministro do Esporte Aldo Rebelo, o ex-Ministro do Esporte Orlando Silva, a presidente estadual do partido Nádia Campeão, a deputada estadual Leci Brandão, o secretário especial da Copa Gilmar Tadeu, os vereadores Jamil Murad e Netinho de Paula e o presidente do diretório municipal de São Paulo Wander Geraldo.


De acordo com o deputado Bigardi a reunião permitiu estreitar relação do PCdoB com a Fiesp, em todas as esferas desde o Ministério até a Câmara Municipal. “Foi uma reunião muito produtiva e essa aproximação com a Fiesp, uma das instituições mais importantes do Estado, é fundamental para o fortalecimento da nossa atuação em todas as esferas”. 

Segundo o parlamentar, as pautas principais da reunião foram a questão da desindustrialização no Brasil e os preparativos para a Copa do Mundo no país.


Nenhum comentário: