quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com Bigardi, estudantes do Unianchieta debatem Meio Ambiente

O deputado estadual Pedro Bigardi participou dia 21 de um evento organizado pelo Centro Universitário Padre Anchieta, em Jundiaí. O tema ‘Balanço Contábil das Nações e a Rio+20 - O futuro que queremos’ reuniu pelo menos 500 pessoas, entre estudantes, professores e convidados no anfiteatro da instituição.
A palestra foi feita por José Roberto Kassai, professor e coordenador do Núcleo de Estudos em Contabilidade e Meio Ambiente da Universidade de São Paulo (USP).

Os debates foram coordenados pelos professores Adilton Garcia e Aimar Lopes (coordenador). Além do deputado Bigardi, também compuseram a mesa as professoras Márcia Adriana da SIlveira Gomes, Carlos Alberto Gaspari e Juliana Rink.


Rio+20
Nesta quarta-feira (23), o deputado Pedro Bigardi também participou de reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa com a finalidade de apresentar o Seminário "Parlamento Paulista na Rio+20".

De acordo com os parlamentares, a iniciativa visa unir representantes do poder público, iniciativa privada e sociedade civil na discussão de importantes temas que serão abordados na Conferência, além de elaborar propostas que serão encaminhadas à Cúpula Mundial por uma delegação do Parlamento Paulista.

Nenhum comentário: