sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pedro Bigardi entrega reivindicação da Associação dos Aposentados de Jundiaí ao deputado federal Ciro Gomes

.
- Texto: Eliane Silva Pinto

Bigardi com os diretores da Associação dos Aposentados

O deputado estadual Pedro Bigardi entregou ao deputado Ciro Gomes, no dia 24 de fevereiro, carta da Associação dos Aposentados de Jundiaí e região com pedido de apoio aos projetos que tramitam na Câmara dos Deputados.

No documento os aposentados pedem a provação dos três projetos do senador Paulo Paim. O PL1/07 que vincula o reajuste de todas as aposentadorias ao percentual aplicado ao salário mínimo, o PL 4434/08 que prevê reajuste das aposentadorias e pensões de acordo com a quantidade de salários mínimos equivalentes na época da concessão e o PL 296/03 que extingue o fator previdenciário.


Pedro Bigardi, Edegar de Assis e Antonio Galdino

Edegar de Assis, presidente da Associação dos Aposentados de Jundiaí, comentou sobre a grande mobilização dos aposentados em conseguir o apoio da maioria dos deputados. “Queremos o que é nosso por direito, por isso lutamos para a aprovação desses projetos e vamos apresentar a cada um dos deputados federais as nossas justificativas”, esclarece. “Quero agradecer ao deputado Pedro Bigardi por mais essa ajuda à Associação. Ele vivencia as nossas lutas há muitos anos e antes mesmo de ser deputado já lutava com a gente por melhorias aos aposentados”, completa Edegar.

Nenhum comentário: