terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Deputado Pedro Bigardi vai a Brasília discutir o Código Florestal

.
- Texto: Eliane Silva Pinto

O deputado estadual Pedro Bigardi é um dos convidados do seminário “Código Florestal: Desenvolvimento e Defesa do Meio Ambiente”, que acontece hoje 23, na Câmara dos Deputados em Brasília. O evento é promovido pela Liderança do PCdoB na Casa em parceria com a Fundação Maurício Grabois.

O objetivo do seminário é discutir as mudanças no Código Florestal, em estudo pela Comissão Especial da Câmara, cujo relator é o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB).

Bigardi possui forte atuação na área ambiental na Assembleia Legislativa. É de sua autoria o projeto que propõe a criação do Parque Estadual Serra do Japi e o projeto dos Condomínios Ambientalmente Sustentáveis. Além disso, ele também é professor de planejamento ambiental. Devido a essa vasta experiência, foi convidado a participar e contribuir com o Seminário em Brasília. “Acho fundamental essa discussão, qualquer mudança no Código Florestal requer um estudo cuidadoso para garantir a proteção ao meio ambiente”, destaca o deputado.

Amanhã, o deputado estadual Pedro Bigardi participa de reunião com o deputado federal Ciro Gomes para discutir as eleições 2010.

Nenhum comentário: