quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Deputado estadual Pedro Bigardi apoia movimento hip hop

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Bigardi fala sobre a importância do Hip Hop

Com o tema “Um mergulho na história”, a Nação Hip Hop Brasil promoveu, entre os dias 28 a 31 de janeiro, na cidade de São Vicente, o 3º Encontro Nacional de Hip Hop.O ato político aconteceu no dia 29 nas dependências do Ilha Porchat Clube e contou com importantes lideranças, como o deputado estadual Pedro Bigardi. Mais de 500 pessoas de diversas cidades do país acompanharam o evento.


Mais de 500 pessoas lotaram o auditório

Em sua intervenção, o deputado Pedro Bigardi destacou a importância do evento para a difusão da cultura hip hop. “A cultura hip hop é dança, música, artes plásticas, é a cultura brasileira em diversas formas e o grande número de pessoas reunidas aqui mostra a força do movimento”, afirmou.


Bigardi com o pessoal de Caieiras

Para Bigardi, o cronograma do evento com debates e intervenções culturais, mostrou a preocupação dos organizadores em difundir a cultura e conscientizar os participantes. “Achei um evento muito bem organizado e que teve o cuidado de levantar importantes discussões como a participação política e a história do Brasil. O tema ‘Um mergulho na história’ já foi um convite para conhecer mais desse nosso país”, destacou.



O parlamentar também parabenizou o presidente da Nação Hip Hop Brasil e todos os organizadores pelo evento. “Conheço o Aliado G e sei da sua determinação, quero dar os parabéns a ele e a todos da Nação Hip Hop por esse grande encontro”, enalteceu o deputado Pedro Bigardi.

Um comentário:

Antonio Carlos disse...

Camaradas de Caieiras! Vocês são feras.

PCdoB, o Partido Vivo.