terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Deputado estadual Pedro Bigardi visita cidades do interior e oferece seu apoio

.
- Texto: Eliane Silva Pinto

Pedro Bigardi e autoridades de Nazaré Paulista

Com o objetivo de oferecer apoio aos municípios, o deputado estadual visitou, no dia 28 de janeiro, os municípios de Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Piracaia e Joanópolis.

Em Nazaré Paulista, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Mário Antonio Pinheiro, o presidente da Câmara Luiz Carlos Sensineli e o vereador Divino, do PCdoB. Entre as reivindicações ao parlamentar, as autoridades apontaram o grave problema com as constantes chuvas. “As estradas rurais ficam intransitáveis nesse período”, afirmou o prefeito.


Bigardi e o chefe de gabinete de Bom Jesus dos Perdões

No município de Bom Jesus dos Perdões, o chefe de gabinete Guilherme Antibas Atik explicou ao deputado os problemas ocasionados pela chuva. “O prefeito precisou ir a uma reunião de emergência com o governador, para discutir essa questão”, justificou ele sobre a ausência do prefeito na reunião.


Bigardi junto à prefeita e o vice de Piracaia

Em Piracaia, o deputado Pedro Bigardi reuniu-se com a prefeita Fabiane Santiago, o vice Benedito José da Silva e o deputado federal Roberto Santiago. A prefeita agradeceu ao deputado pela emenda aprovada que liberou R$ 30 mil para aquisição de móveis e equipamentos à Creche Santo Antonio da Cachoeira de Piracaia.

Piracaia, assim como as demais cidades, também sofre com os problemas das chuvas. “Vou apresentar emendas parlamentares com o propósito de destinar equipamentos para auxiliar as prefeituras na conservação das estradas rurais. Outras medidas também serão adotadas para ajudar esses municípios”, destaca o parlamentar.


Bigardi entre autoridades de Joanópolis

Joanópolis foi a última cidade visitada pelo deputado Pedro Bigadi. O prefeito João Carlos Silva Torres e os vereadores Gilmar Benedito Gonçalves e Ary Aparecido Oliveira recepcionaram o parlamentar. O deputado Pedro Bigardi viabilizou junto ao Ministério do Esporte, o programa “Xadrez nas Escolas” para o município.

Para o deputado Bigardi, é essencial essa aproximação com os municípios. “Desde o começo do mandato faço visitas às prefeituras do Estado com o propósito de colocar meu mandato a disposição dos municípios. Meu intuito é colaborar no desenvolvimento das cidades e nada melhor do que conhecer a realidade de cada uma delas e estreitar relações com as autoridades locais”, enfatiza.

Nenhum comentário: