quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Deputado Pedro Bigardi e Ministra Dilma Rousseff participam da posse da nova diretoria do SECOVI-SP

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Pedro Bigardi e João Crestana, presidente do SECOVI-SP

O deputado estadual Pedro Bigardi esteve nessa quinta-feira, 24 de setembro, na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato da Habitação de São Paulo (SECOVI-SP). “Recebi o convite e fiz questão de prestigiar esse importante Sindicato que muito tem contribuído com o crescimento do Estado, incentivando projetos essenciais como o programa Minha Casa, Minha Vida”, destacou o deputado Bigardi.


Bigardi junto à Ministra Dilma Rousseff

Em seu discurso de posse, o presidente reeleito do SECOVI-SP, João Crestana, fez um balanço dos dois primeiros anos de seu mandato. “As metas foram cumpridas a contento, superamos os efeitos de uma das piores crises imobiliárias sem grandes prejuízos e passada essa fase temos as crises que permanecerão como a ambiental, social, cultural e a crise da humanidade, que são enfrentadas a longo prazo com políticas públicas permanentes, das quais o programa Minha Casa, Minha Vida foi o começo”, ressaltou.



A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, compareceu ao evento e comentou um grande desafio do Brasil. “Temos um déficit habitacional de oito milhões e a solução só será possível com essa parceria entre governo e iniciativa privada. O programa Minha Casa, Minha Vida foi o primeiro passo para um modelo de inclusão social que garanta a milhões de brasileiros o direito a moradia digna. Um planejamento permanente é essencial para um pais com as dimensões do Brasil”, destacou a Ministra.


Bigardi e Henrique Parra Parra, gerente da Caixa

Nenhum comentário: