sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Capela do Alto recebe a visita do deputado estadual Pedro Bigardi

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Pedro Bigardi reunido com autoridades de Capela do Alto

Conhecer as demandas do município e estreitar relações com a prefeitura e o PCdoB local foram os objetivos da visita do deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) à cidade de Capela do Alto, no dia 11 de setembro.

O prefeito da cidade, Marcelo Soares da Silva, recebeu o deputado em seu gabinete e relatou algumas demandas do município relacionadas a infra-estrutura, saúde, área social, esporte e cultura. “Nosso governo está pautado em trabalhar em prol da comunidade, dialogar com a população e assim detectar os principais problemas da cidade”, explicou o prefeito.


Prefeito, Pedro Bigardi e vice-prefeito

Para Silva, a visita do deputado representa a preocupação do parlamentar com o município. “Conheço o trabalho do PCdoB e sua ideologia, a vinda do deputado à cidade marca uma nova fase na administração do município: o diálogo com outros partidos e lideranças políticas”, relatou.
Para o presidente do PCdoB da cidade, Carlos Francisco Machado, a proximidade do deputado estadual Pedro Bigardi é fundamental para contribuir com o desenvolvimento do município. “Capela do Alto possui dificuldades em diversas áreas e a visita do deputado demonstra sua preocupação em ajudar o município”, ressaltou Machado.


Visitas ajudam a conhecer as demandas das cidades

Visitas às cidades do Estado fazem parte do cronograma do deputado Pedro Bigardi desde o começo do seu mandato. “Elas tem como propósito discutir as principais demandas da região com as autoridades e lideranças locais, pois com esse mapeamento é possível buscar recursos para o fortalecimento dos municípios”, afirmou o parlamentar.

Representantes do PT, PSB e PTC também acompanharam a reunião.

Um comentário:

Fernando disse...

Deputado Pedro Bigard, ficamos honrados com sua visita aqui no municipio de capela do alto.
Com certeza firmamos um elo para sempre no bem comum de todos, gostaria tambem de parabenizar e agradecer pelo depoimento que vossa exelençia fez na ocasião na cidade de jundiai , na coferencia municipal,com muita emoção o senhor mencionou capela do alto e deu como exemplo de cidadania ficamos muito honrados do seu testemunho na presenças de pessoas tão importantes como Ministro Orlando Silva,Delegado Protogenes,Vereador Netinho de Paula entre outros .

Espero que vossa senhoria venha mais vezes visitar capela do alto , sera sempre bem vindo voçê e sua assessoria pois são grandes personalidades. abraços Deputado. e lembre-se sempre.

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".





Fernando madonna
Capela do Alto-Sp