terça-feira, 22 de setembro de 2009

Deputado Pedro Bigardi na TV Assembleia em debate sobre a Marcha pela Paz

Não percam hoje o deputado estadual Pedro Bigardi no programa "Assembleia em Debate", falando sobre a Marcha Mundial Pela Paz.

Data: 22 de setembro (terça-feira)
Horário: 21 horas
TV ASSEMBLEIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem assisti outra entrevista com o nobre deputado na Arena Livre,não depositei muita fé nas respostas do secretário sobre o rodo anel e suas consequências que as obras poderão ocasionar ao meio ambiente.
ABRAÇOS E MAIS UMA VEZ ESTAREI ACOMPANHANDO HOJE DEPENDENDO DO QUE PASSAR TV JUSTIÇA .CASO OPOSIÇÃO.

priscila disse...

Assisti e espero que essa marcha não fique como muitas outras que acabaram não dando em nada ,pois já houve outra parecida que o símbolo era uma pomba branca e simbolizada com as mãos entrelaçadas,e a violência e os descasos de nossas autoridades não mudaram e pior aumentaram.

Quanto ao fato de acabarem com os testes nucleares e as brigas pelo domínio petrolífero ao meu ver duvido que há interesses principalmente das autoridades públicas ,pois são eles os maiores interessados pela ganância do domínio e assim demarcar seus territórios e assim manipula-los aos seus interesses.

Resumindo os interesses políticos e matérias superam os espirituais e não englobam um coletivo.

Quanto ao Deputado é mais que obviou que faz muito bem seu papel mas como os poucos políticos honestos que conheço me dizem uma andorinha só não faz verão e a teoria está longe de se realizar na prática.