sábado, 26 de novembro de 2011

Sessão solene da Assembleia Legislativa homenageia a comédia de maior sucesso do teatro brasileiro


Quase 6 mil apresentações em 20 teatros que reuniram um público superior a 3 milhões de espectadores – isso só no Estado de São Paulo. Em todo o Brasil, mais de 6 milhões de pessoas já assistiram. Estes são apenas alguns dados da peça ‘Trair e Coçar é Só Começar’, que completou 25 anos e será homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo, na próxima segunda-feira (28), às 10 horas, com uma sessão solene. 
A iniciativa é do deputado estadual Pedro Neste evento serão atribuídas algumas homenagens a pessoas que fizeram parte destas mais de duas décadas de sucesso do espetáculo – citado quatro vezes no ‘Guinness Book’, o Livro dos Recordes, como a comédia que mais tempo permanece em cartaz de maneira ininterrupta na história do teatro brasileiro.
A homenagem ressalta a importância do espetáculo na cultura da cidade de São Paulo, no Estado e no Brasil. A sessão solene contará com autoridades e convidados que fizeram parte da história do Trair e Coçar.


Histórico


Idealizada por Marcos Caruso, a peça ficou 6 anos na gaveta até finalmente entrar em cartaz. Escrita “matematicamente” para fazer rir de 30 em 30 segundos, é inspirada nos mestres do vaudeville, gênero imbatível no quesito diversão.

Produzido por Radamés Bruno e Viviane Procópio, “Trair e Coçar é Só Começar”, de Marcos Caruso, é uma realização da BR Produtora, que está no mercado desde 1984, sempre trabalhando na criação e gestão de projetos culturais.


SERVIÇO

O que?

Sessão solene em homenagem aos 25 anos da peça Trair e Coçar é Só Começar


Quando?


Dia 28 de novembro de 2011, às 10 horas


Onde?
Assembleia Legislativa de São Paulo
Plenário Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira – Palácio 9 de Julho
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo/SP



Nenhum comentário: