quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dirigentes do Paulista são recebidos pelo deputado Bigardi

O deputado estadual Pedro Bigardi recebeu terça-feira (29), na Assembleia Legislativa, o presidente do Paulista Futebol Clube, Djair Bocanella, e o gerente de futebol Marcos Bonequini. Juntamente com Bigardi, os dirigentes do time de Jundiaí participaram da gravação do programa ‘SP Esporte’, apresentado pelo jornalista João Rehder, da TV Assembleia.

Na ocasião, o parlamentar jundiaiense ressaltou o título conquistado pelo clube na Copa Paulista 2011, na final contra o Comercial de Ribeirão Preto, em um bate-papo com Bocanella e Bonequini. Convidado pela produção do programa, o jornalista esportivo Mário Luiz (Rádio Educadora de Piracicaba) também enalteceu a participação do Paulista na competição.

Mario Luiz, Pedro Bigardi, João Rehder, Djair Bocanella e Marcos Bonequini: Paulista bicampeão
Este foi o segundo título consecutivo conseguido pelo Paulista na competição. Em 2010, a equipe jundiaiense levou o troféu de campeão na final contra o Red Bull Brasil, de Campinas.

O programa especial sobre o Paulista vai ao ar na TV Assembleia nesta quinta-feira (1º), às 21 horas, com reprise marcada para as 9 horas de sexta-feira (2). Na Capital, os canais são 13 (NET) e 66 (TVA). Em Jundiaí, basta sintonizar o canal 4 (NET).

Nenhum comentário: