quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resíduos Sólidos é tema de debate na Assembleia Legislativa



Três frentes parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo se unem para discutir e encontrar soluções às implicações dos resíduos sólidos no meio ambiente.

Marcado para quinta-feira (10), a partir das 9h30, no auditório Paulo Kobayashi, o debate tem a organização das frentes de Logística, coordenada pelo deputado Pedro Bigardi (PCdoB); Ambientalista, coordenada por Alex Manente (PPS); e Reforma Urbana e Cooperação Regional, sob responsabilidade de Beto Trícoli (PV).

No total, 50 dos 94 deputados paulistas que integram as frentes estarão envolvidos nesta discussão suprapartidária, que já tem a confirmação de convidados como a Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Metropolitano, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe), Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

Entidades ligadas à preservação ambiental e de setores da sociedade civil também são aguardadas no evento. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 3886-6556.


Nenhum comentário: