quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Comissão de Esportes vai discutir Lei Geral da Copa

O presidente em exercício da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Bigardi, anunciou a realização de uma audiência pública para discutir a Lei Geral da Copa do Mundo de 2014.

O projeto, que está em tramitação no Congresso Nacional, será debatido pelos parlamentares paulistas no próximo dia 1º. O deputado federal Vicente Cândido, relator especial da proposta, também é aguardado nesta data na Assembleia Legislativa.


O pedido de audiência, segundo Pedro Bigardi, foi feito pelos deputados estaduais Enio Tatto, João Paulo Rillo e Alencar Santana, todos do PT. “O objetivo é ouvir a sociedade civil sobre questões relacionadas à organização dos preparativos da Copa e discutir as demais ações previstas neste projeto de lei”, destacou Bigardi.

Outro requerimento aprovado, solicitado por Alencar Santana, propõe a realização de um fórum sobre a Lei de Incentivo Fiscal, com a presença de representantes da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria da Fazenda, no dia 24 de novembro, para esclarecer dúvidas relacionadas à lei.

Nenhum comentário: