quarta-feira, 30 de junho de 2010

Deputado Pedro Bigardi conquista veículo de transporte de pacientes para Vinhedo

.

Ary Tiburtius, Júnior Vendemiatti, Nádia Capovilla e
o deputado Pedro Bigardi na entrega do veículo

O deputado estadual Pedro Bigardi conquistou, por meio de uma emenda parlamentar, a aquisição de um veículo de transporte de pacientes para Vinhedo. O carro foi entregue à prefeitura do município nesta quarta-feira, dia 30 de junho. O presidente do PCdoB de Vinhedo, Ary Tiburtius, prestigiou o evento em nome do partido.

O deputado Pedro Bigardi atuou com o objetivo de atender a um pedido feito pelo vereador Júnior Vendemiatti, do PPS de Vinhedo. "Agradeço muito ao Pedro Bigardi por atender a essa minha requisição e por atuar acima de qualquer diferença partidária no sentido de atender aos anseios e necessidades do povo da nossa cidade que precisava muito desse veículo de transportes de pacientes", enaltece o vereador Vendemiatti.

Nádia Capovilla, representante da Secretaria de Saúde de Vinhedo, afirma que o veículo veio em excelente hora, pois a cidade vem passando por uma reestruturação no seu sistema de saúde pública, que conta muito com o apoio das cidades da região. "Vinhedo fica muito próxima de Campinas e por isso todas nossas referências de saúde estão lá e a necessidade de transportar pacientes é constante".

A melhoria das condições de saúde da população são uma das prioridades do mandato do deputado estadual Pedro Bigardi. Por meio de outras emendas parlamentares ele já conquistou também ambulâncias e veículos de transporte de pacientes para as cidades de Cabreúva e Campo Limpo Paulista e para a APAE de Caieiras.

“Preocupa-me muito a questão da saúde pública, por isso tenho focado meu trabalho nessa área, porém somente com uma ação integrada entre os governos Federal, Estadual e Municipais poderemos solucionar os problemas e oferecer um atendimento de qualidade na saúde pública da população”, enfatiza Bigardi.


Detalhe do veículo de transportes de pacientes
conquista por Bigardi para Vinhedo

Nenhum comentário: