quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deputado Pedro Bigardi reúne-se com lideranças políticas progressistas de Jacareí

.

Pedro Bigardi junto aos militantes do PCdoB de Jacareí

O deputado estadual Pedro Bigardi visitou a cidade de Jacareí, no Vale do Paraíba, nesta quarta-feira, 9 de junho, onde reuniu-se com o presidente do PCdoB local Cláudio Silva, filiados e militantes com o objetivo de fortalecer o partido e colocar seu mandato à disposição do município. A reunião contou também com a presença do prefeito de Jacareí, Hamilton Ribeiro Mota (PT), e Raimundo Rodrigues, presidente do PPS.


Cláudio Silva, Hamilton Mota e Pedro Bigardi

Bigardi afirmou que é muito importante a união das forças progressistas em torno de um projeto comum para garantir que a população continue a ser atendida pelo Estado, a exemplo do que faz o governo do presidente Lula. “Precisamos agir como um único e forte bloco para poder sobrepujar as forças do atraso e do conservadorismo que impedem o crescimento e o desenvolvimento do Estado de São Paulo, que anda na contra mão do que vem acontecendo com o resto do Brasil desde que Lula foi eleito pela primeira vez”, enfatiza.


Bigardi reforça a importância da união da esquerda

O presidente do PCdoB de Jacareí, Cláudio Silva, saudou a presença de todos e reforçou as palavras do deputado Pedro Bigardi. “O nosso compromisso é, como sempre, com os movimentos sociais e com a população da cidade que precisa de políticos progressistas defendendo seus interesses e direitos”, avalia.

Hamilton Ribeiro Mota, prefeito de Jacareí, também reforçou a importância de uma aliança entre os partidos de esquerda e agradeceu o apoio que sempre recebeu do PCdoB nos três governos do PT na cidade. “Mas precisamos ampliar ainda mais essa união, ajudando a fortalecer os outros partidos progressistas para que, juntos, possamos fazer o melhor para a cidade, para o Estado e para o país”, pontuou.

Raimundo Rodrigues, presidente do PPS, enalteceu a história do PCdoB, que é oriundo do mesmo PCB que o seu partido, e afirmou que, em Jacareí, o PPS está apoiando os pré-candidatos da esquerda à presidência da República, Dilma Roussef, e ao governo do Estado, Mercadante. “Aqui nós honramos o compromisso do PPS como um partido que busca o socialismo e, diferente da posição equivocada do presidente nacional do partido Roberto Freire, estamos aliados aos políticos progressistas em Jacareí e no resto do Brasil”, alfinetou.

Nenhum comentário: