terça-feira, 15 de dezembro de 2009

APAE de Caieiras ganha novo veículo de transporte graças à atuação do deputado Pedro Bigardi

.
Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Bigardi, presidente da APAE e prefeito de Caieiras

Em meio às comemorações dos 51 anos de Caieiras, o deputado estadual Pedro Bigardi assinou na segunda-feira, 14 de dezembro, a liberação de um veículo de transporte de pacientes para a Apae da cidade.

“Meu mandato está a serviço da região e de entidades como a Apae de Caieiras que possui um trabalho sério e fundamental para as crianças da cidade. Visitei a instituição e me sensibilizei com o belo trabalho realizado, poder ajudá-los é muito gratificante”, afirma o deputado Pedro Bigardi.


Entrega do veículo no dia do aniversário da cidade

“A aquisição desse veículo nos ajudará muito com o nosso trabalho, pois possuímos apenas um veículo antigo e muitas pacientes interromperam o tratamento por falta de transporte. Agora será possível retomar esses tratamentos. É uma conquista muito importante, agradeço muito ao deputado pelo seu empenho”, afirmou a presidente da instituição, Marli Aparecida R. S. Assoni.

O prefeito da cidade, Roberto Hamamoto, agradeceu ao deputado pelo seu empenho em trazer melhorias para Caieiras. “O deputado Bigardi já é um caieirense, já que está sempre presente na cidade e vem contribuído muito com o desenvolvimento do município”, destaca.

A assinatura do convênio para a liberação do veículo aconteceu durante comemoração do aniversário da cidade no Cristo Redentor e contou com a presença de diversas autoridades locais.

Nenhum comentário: