sábado, 19 de junho de 2010

Deputado estadual Pedro Bigardi conquista R$ 40 mil para o Lar Anália Franco de Jundiaí

.

Pedro Bigardi junto à diretoria do Lar Anália Franco

O deputado estadual Pedro Bigardi conquistou mais recursos para uma entidade que realiza trabalho social em Jundiaí. Desta vez, foram R$ 40 mil para o Lar Anália Franco, que cuida de crianças carentes e vai completar 100 anos de existência em 2012. O recurso será usado para a compra de um veículo de transporte para as crianças a eventos e atividades extra-classe.


Calzavara e Bigardi assinam a liberação da verba

O presidente do Lar Anália Franco, Milton Calzavara mal conseguia esconder a alegria pela liberação da verba e agradeceu muito o empenho do deputado Pedro Bigardi. "Esse recurso é importantíssimo e veio em um momento muito oportuno, pois nossa instituição luta com muita dificuldade para manter as crianças. Dou os parabéns ao deputado Pedro Bigardi pelo trabalho que ele vem fazendo em pról das entidades sociais de Jundiaí que precisam muito da ajuda do poder público", enaltece.


O deputado visitou as instalações da entidade

"É muito gratificante poder ajudar essas entidades que realizam um importante trabalho social em nossa cidade e vou continuar lutando para trazer mais recursos para elas sempre que possível", enfatiza o deputado Pedro Bigardi.

Nenhum comentário: