domingo, 20 de junho de 2010

Pedro Bigardi tem a candidatura à reeleição confirmada pelo PCdoB na convenção eleitoral do partido

.
Em grande evento realizado em São Paulo, deputado estadual é saudado por militantes do partido e reafirma o compromisso com toda a Região

- Texto: Emerson Leite

Pedro Bigardi saúda os militantes do PCdoB

Em um evento para aproximadamente 2 mil pessoas, o deputado estadual Pedro Bigardi teve a candidatura à reeleição confirmada pela convenção estadual do PCdoB, ontem à tarde, 19 de junho, no auditório da faculdade Uninove, em São Paulo. “Vamos fazer mais de um milhão de votos. Essa chapa veio para arrebentar”, afirmou o deputado, durante discurso.


Pedro Bigardi e Júnior Aprillanti na convenção do PCdoB

De acordo com Bigardi, o objetivo do partido é eleger o maior número de candidatos tanto para o Congresso quanto para a Assembleia Legislativa do Estado. “Temos muitos nomes bons, inclusive para continuar o trabalho realizado pelo governo Lula”, destacou o parlamentar, para um auditório lotado de militantes e simpatizantes do PCdoB.


Bigardi foi um dos destaques do ato político

Além de Bigardi, também foi confirmada a candidatura do presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti, como candidato a deputado federal. Bigardi e Aprilanti, inclusive, formam uma dobradinha para a região de Jundiaí nas eleições de outubro.


Mais de 2 mil militantes lotaram a convenção

A convenção estadual também referendou o apoio à Dilma Rousseff (PT) para a presidência da República e do vereador Netinho de Paula (PCdoB) ao Senado. “Vamos levar Netinho, que é uma pessoa respeitada por este povo, ao Senado Federal”, reforçou Bigardi.


Vista geral do palco da convenção do PCdoB

O ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), esteve no evento depois de desembarcar da África do Sul, onde acompanhava a delegação brasileira na Copa do Mundo. Ele destacou as chapas de candidatos a deputado federal e estadual com mais de 100 representantes do PCdoB e confirmou a força do partido para a conquista de mais de 1 milhão de votos nas eleições de outubro. “Vamos cumprir nosso papel e reafirmar a história do PCdoB no cenário político nacional. Este é o nosso momento de reafirmação e de construção do partido. Nossa luta está apenas começando. O presidente Lula colocou a locomotiva nos trilhos e agora é a hora de acelerarmos o crescimento do País”.


O Ministro do Esporte, Orlando Silva, do PCdoB

Entre as autoridades presentes à convenção, o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB), o senador Eduardo Suplicy (PT), o pré-candidato ao governo do Estado, Aloysio Mercadante (PT) e a pré-candidata ao Senado, Marta Suplicy (PT).


Bigardi e Aprillanti com militantes de Jundiaí e região


Netinho, Mercadante e Pedro Bigardi


Deputado Pedro Bigardi e Marta Suplicy


Protógenes, Mercadante e Bigardi


Marta, Aldo Rebelo, Netinho e Pedro Bigardi


Deputados Major Olímpio (PDT) e Pedro Bigardi

Nenhum comentário: