terça-feira, 11 de maio de 2010

Sindicato dos Engenheiros de São Paulo recebe o deputado estadual Pedro Bigardi

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Pedro Bigardi com os dirigentes de Jundiaí

O deputado estadual Pedro Bigardi participou na manhã dessa terça-feira, 11 de maio, de um café da manhã com os dirigentes do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo. O vereador Jamil Murad e Nivaldo Santana, vice-presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), ambos do PCdoB, fizeram questão de acompanhar a reunião.


Deputado coloca seu mandato à disposição dos Engenheiros

Com a presença de representantes de diversas delegacias do Sindicato no Estado, o deputado Bigardi falou um pouco da sua atuação parlamentar e também da sua experiência de quase 25 anos como engenheiro civil.


Presidente Murilo, Bigardi e Jamil Murad

“Conheço o trabalho sério do Sindicato dos Engenheiros, sempre presente na vida dos profissionais e hoje estou aqui para colocar meu mandato à disposição, pois como engenheiro, sei a importância de uma entidade de grande respeitabilidade, como o Sindicato, na luta pelos interesses da categoria”, destacou o deputado Bigardi.
Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente do Sindicato falou da satisfação em receber o deputado e enalteceu a atuação do parlamentar. “O deputado tem representado dignamente a cadeira deixada pelos ex-deputados do PCdoB, Jamil Murad e Nivaldo Santana. Bigardi fez em um ano de mandato o que muitos não fazem em dois ou três mandatos, agradeço muito pela sua presença”, afirmou.


Murilo Pinheiro, Bigardi e Nivaldo Santana

O presidente da delegacia de Jundiaí, Luiz Antônio Pellegrini Bandini destacou o empenho do deputado em sua trajetória política. “É um prazer receber um parlamentar de minha cidade, conheço o trabalho sério realizado por Bigardi em todos esses anos, agora como deputado tenho certeza que muito contribuirá como nosso Sindicato”, ressaltou.

Nenhum comentário: