terça-feira, 4 de maio de 2010

Projeto de Lei que doa o Cadeião ao município de Jundiaí é aprovado

.
Pedido de urgência na votação feito pelo deputado estadual Pedro Bigardi à Assembleia Legislativa garante a doação rápida do imóvel à cidade

O deputado estadual Pedro Bigardi atuou acima das diferenças partidárias em favor da população de Jundiaí ao pedir, na Assembleia Legislativa, urgência na doação do imóvel do Cadeião para o município.

A reivindicação foi encaminhada pela prefeitura ao governo estadual que enviou um Projeto de Lei à Assembleia Legislativa. O projeto foi aprovado nessa terça-feira, 4 de maio.

Sem o pedido de urgência feito pelo Deputado Bigardi o processo de doação poderia se arrastar por anos.

Com a doação do imóvel será possível a demolição do Cadeião, reivindicação antiga dos moradores do Anhangabaú, e a construção de equipamento social que trará grandes melhorias à população do bairro.

Após a aprovação do Projeto de Lei, Pedro Bigardi ocupou a tribuna para parabenizar a população de Jundiaí e os moradores da região do Anhangabaú por essa importante conquista. “Como único deputado da região de Jundiaí na Assembleia fiz questão de atuar para a rápida tramitação do projeto. E como morador de Jundiaí sei da importância da desativação da cadeia no bairro do Anhangabaú”, enfatiza o deputado.

2 comentários:

marcelo disse...

PARABENS PELA ARTICULAÇÃO PARA CONSEGUIR DESAPROPRIAÇAO DO CADEIAO , JUNDIAI AGRADECE E MORADORES DO ANHANGABAU

Antonio Carlos disse...

E não adianta o Sr prefeito dizer que foi ele que fez tudo.

Isso não cola mais, o povo sabe que não é assim.

Parabéns Pedro Bigardi.

PCdoB o partido Vivo.