quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deputado Pedro Bigardi prestigia a festa de aniversário de 31 anos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região

.

Pedro Bigardi emociona-se ao falar na festa da AAPJR

O deputado estadual Pedro Bigardi, do PCdoB, foi um dos convidados de honra da festa que comemorou o aniversário de 31 anos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região, realizada no dia 13 de maio na sede da AAPJR.


O salão de eventos da entidade ficou lotado

Em sua fala, Pedro Bigardi afirmou que fez questão de prestigiar a festa da Associação pela importância histórica e moral que ela tem para Jundiaí, para o Estado de São Paulo e para o Brasil. "Eu me sinto muito feliz e orgulhoso por estar aqui com vocês nesta data muito significativa e também por poder levar para a Assembleia Legislativa, como deputado estadual, as lutas e demandas dos aposentados e pensionistas", explicou o parlamentar.


Discurso de Edegar de Assis, presidente da AAPJR

Edegar de Assis, presidente da AAPJR, agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho realizado pelos ex-diretores da Associação desde que foi fundada em 1979 e, em particular, do deputado Bigardi. "O Pedro faz parte da história da nossa Associação e sempre esteve com a gente aqui. Como deputado, sua primeira Lei apresentada foi para transformar a AAPRJ em entidade de utilidade pública estadual e ele está trabalhando por nós lá na Assembleia, em São Paulo", enfatizou.


Antônio Galdino lamenta ausência do prefeito de Jundiaí

Antônio Galdino, ex-presidente da AAPRJ e ex-vereador de Jundiaí, relembrou as lutas encampadas pela Associação em favor dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e da região e revelou ter muito orgulho de ter feito parte da diretoria da entidade que é hoje uma das mais respeitadas e atuantes do país. "Muitas das principais lutas dos aposentados que tiveram repercussão nacional nasceram aqui em Jundiaí", frisou. Por tudo isso, Galdino lamentou a ausência do prefeito de Jundiaí, que apenas enviou um representante à importante celebração dos 31 anos da AAPRJ.


Associados e convidados assistem às homenagens

Também prestigiaram o evento importantes nomes da política de Jundiaí e região, tais como Júnior Aprillanti, presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Tércio Marinho, presidente do PCdoB de Jundiaí, o vereador Durval Orlato (PT), o ex-vereador Gerson Sartori, além de vários representantes de sindicatos e entidades irmãs da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região.


Pedro Bigardi e Antônio Galdino

Nenhum comentário: