sábado, 22 de maio de 2010

PCdoB lança Netinho ao Senado

.
Deputado Pedro Bigardi participou do ato realizado em São Paulo

- Texto: Eliane Silva Pinto

Júnior Aprillanti, Netinho e Pedro Bigardi

Em evento promovido nessa sexta, 21 o PCdoB oficializou o nome do vereador Netinho de Paula como pré-candidato ao Senado Federal.

“Temos muito orgulho em ter em nossas fileiras, o Netinho, uma liderança popular preocupada com as grandes causas sociais, com a juventude, com o povo da periferia”, exclamou o presidente do PCdoB, Renato Rabelo.

Para Nádia Campeão, presidente estadual do PCdoB, Netinho representa a transformação necessária no Estado de São Paulo. “Temos o compromisso de garantir ao Estado chegar muito mais longe, enfrentar seus graves problemas e oferecer um Estado igualitário a todos”, enalteceu.

Em sua fala, Netinho destacou a importância da política como instrumento de transformação social. “Temos que fazer parte da política, é o povo que tem condições de mudar o país”, destacou.

Netinho relembrou a época que decidiu se filiar no PCdoB. “Ouvi muitos questionamentos quanto a ser comunista e tenho apenas uma coisa a falar: nesse país todo pobre nasce comunista. Não poderia estar em outro partido, a não ser no PCdoB, partido dedicado à real transformação social do país”.

Sobre o Estado de São Paulo, o vereador Netinho criticou a forma de governo que perdura há mais de 27 anos. “Um governo fechado que não gosta de conversar com as pessoas, não dialoga com a sociedade, o resultado é um estado com problemas sérios, como por exemplo, a educação e segurança”, falou.

Para o deputado estadual Pedro Bigardi, a pré-candidatura do vereador Netinho de Paula ao Senado é uma esperança de transformação no Estado. “São Paulo vive na contramão do desenvolvimento do país, o Estado não avança, não progride, precisamos de nomes como do Netinho no Senado para conseguirmos mudar esse cenário e fazer de São Paulo uma referência, como tem acontecido com o Brasil”, afirmou.

Bigardi destacou a forte capacidade de Netinho de Paula. “Netinho demonstrou ser um grande líder popular e político em todos esses anos de trajetória, e tenho certeza que será um grande representante do Estado de São Paulo e do PCdoB no Senado”, completou.

O evento marcou também o apoio dos comunistas ao pré-candidato ao governo estadual, Aloízio Mercadante.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO DEPUTADO ESTOU NO PT POIS DESCOBRI QUE SERIA O ÚNICO PARTIDO O QUAL TERIA ALGO HAVER COM MINHA PERSONALIDADE DEMOCRÁTICA SEM FIRULAS E PAPAS NA LÍNGUA POIS UMA COISA FEZ O PRESIDENTE LULU CHEGAR LÁ ,SUA VERDADE ,SUA FALA LIMPA E CLARA ,NÃO MEDE O QUE FALA FALA COMO O POVO GOSTA E CONSEGUEM ENTENDER,NÃO MASCARAS SUA FALA SEUS GESTOS E NEM SUA PERSONALIDADE ASSUME SUAS CANGIBRINAS E É O QUE É .DOA A QUEM DOELA.SO SINTO PELO O PT DE LULA, MARTA, GENUÍNO,VACAREZZA ,SUPLICY ,MERCADANTE ENTRE OUTROS NÃO SER O MESMO EM TODO PAÍS POIS FOI ISSO QUE DIVIDIU O PMDB E ESTÁ ACABANDO COM O MESMO ESPERO QUE O PT SE AFIRME E AQUI EM JUNDIAÍ MAIS AINDA .ABRAÇOS APESAR DOS DESENCONTROS SOU UMA PESSOA DIFÍCIL POIS NÃO TENHO E NUNCA TERIA RABO PRESO COMO O LULA NÃO TEM.