quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deputado Bigardi participa de evento do PCdoB de Franco da Rocha

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Bigardi fala aos militantes do PCdoB de Franco da Rocha

O deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) participou de reunião com militantes e simpatizantes do PCdoB de Franco da Rocha nessa quarta-feira, 19.


Deputado conversa com participantes do evento

Organizada pela diretoria do PCdoB local, a reunião contou também com a presença do presidente do PCdoB de Jundiaí e Várzea Paulista, Tércio Marinho e Júnior Aprillanti e o presidente do PT local, Kiko, além de lideranças de diversos setores da cidade e região.


Ricardo, Bigardi, Aprillanti, Tércio e Kiko

“Fizemos uma grande mobilização na cidade e o resultado foi muito positivo, pessoas ligadas a sindicatos, escolas, comércio, entre outros fizeram questão de participar e conhecer um pouco mais do partido”, ressaltou Ricardo Costa, presidente do PCdoB local. A importância da militância política na luta pelos interesses da população. Esse foi o tom dos discursos proferidos na noite do evento.


Reunião atraiu muitos militantes e simpatizantes do partido

Para o deputado Bigardi, o PCdoB tem um papel de destaque em todas as grandes lutas do país. “Em nosso Estado temos um Governo fechado para os interesses da população, então precisamos de partidos como o PCdoB para contribuir com o crescimento do Estado e das cidades, como Franco da Rocha”, enalteceu.

Segundo o presidente do PT, Kiko, o PCdoB ocupa um espaço importante na vida política do país. Em sua fala, ele comentou sobre os avanços do governo Lula em “contraponto” com a realidade do Estado e de Franco da Rocha. “Enquanto Franco da Rocha vive um momento complicado em sua política local, um período de baixa estima, o Brasil cresce com os investimentos do governo federal principalmente a camada mais pobre. O Estado de São Paulo e as cidades precisam caminhar nesse ritmo”, afirmou.

Júnior Aprillanti discorreu sobre a atuação política para fazer a “diferença”. “Na militância política temos a oportunidade de contribuir por um país mais justo e igualitário, esse é o lema do PCdoB, convido a todos vocês para conhecer um pouco mais sobre esse partido”, exclamou. Para ele, e militância política é fundamental na construção de Estados e cidades ideais para a população.

“A presença de vocês hoje no evento já é uma demonstração de participação política”, afirmou o presidente do PCdoB de Jundiaí, Tércio Marinho. “O PCdoB com toda sua história de luta política é uma oportunidade para Franco da Rocha avançar em seu desenvolvimento”, exclamou.

Nenhum comentário: