segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pedro Bigardi e Júnior Aprillanti marcam presença em evento de apoio do PCdoB à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência

.

Pedro Bigardi e Júnior Aprillanti em Brasilília

O deputado estadual Pedro Bigardi e o presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti, marcaram presença no ato de apoio do partido à candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência da República realizado em Brasília, no dia 8 de março.


Ato do PCdoB em apoio à candidatura de Dilma Rousseff

A tônica dos discursos foi a crítica aos governos neoliberais do PSDB e a necessidade de avançar nas mudanças. Referindo-se à militância do PCdoB, Dilma disse que são pessoas sabedoras de que “é preciso lutar para que as forças do atraso não voltem”. “Lutar para que não voltem aqueles que, incapazes de ter um projeto para o Brasil, venderam o patrimônio público e sempre querem desfazer o que está sendo feito”, discursou.

A ex-ministra afirmou que o PCdoB está ao lado de um governo que provou que é possível crescer distribuindo renda, garantindo a estabilidade econômica, as liberdades democráticas e a paz social. Ela lembrou que o partido foi o único que esteve ao lado de Lula em todas as eleições, desde 1989. “Foi assim, queridos companheiros e companheiras que vocês estiveram junto com o presidente Lula numa sólida aliança. É assim que tenho a honra de estar hoje aqui construindo junto com vocês a aliança para essa nova etapa histórica. E se esta aliança se mantém sólida, por tanto tempo, é porque há afinidade e identidade de propostas”, disse.

O deputado Pedro Bigardi reforçou as palavras de Dilma e afirmou ser muito importante a união da esquerda progressista. “É imprescindível que se mantenha a continuidade do governo Lula que tantas vitórias para o povo do Brasil conquistou nesses últimos sete anos”, enfatizou.

Nenhum comentário: