quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deputado Pedro Bigardi participa de Seminário "Questão Urbana e Meio Ambiente" em São Paulo

.

Pedro Bigardi e o vereador Jamil Murad

Questão Urbana e Meio Ambiente são temas de seminário realizado nesta quinta e sexta–feiras (15 e 16 de abril), na Câmara Municipal de São Paulo. O seminário debaterá problemas urbanos como: poluição, enchente, lixo, transporte, moradia e saneamento básico, com especialistas sobre o tema.

Para deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB), o Seminário permite uma discussão aprofundada sobre um tema atual e de extrema importância para todos que é garantir o desenvolvimento das cidades sem comprometer o meio ambiente. “A falta desse debate e de políticas públicas consistentes tem ocasionado muitos prejuízos à população. Prova disso são as constantes enchentes que, infelizmente, estão ocorrendo em várias cidades do país”, afirma o parlamentar.

Mesma opinião compartilha o líder do PCdoB na Câmara Municipal, vereador Jamil Murad. Para ele, o desafio dos gestores e parlamentares é encontrar respostas a curto, médio e longo prazo. “Não adianta realizar a obra por ela mesma, com objetivo exclusivamente eleitoral. É preciso política de Estado, capaz de superar dificuldades enfrentadas constantemente pela população”, disse Murad, líder do PCdoB na Câmara Municipal.

Participe! Faça sua inscrição por e-mail.

Nenhum comentário: