quinta-feira, 29 de abril de 2010

Netinho de Paula visita Jundiaí ao lado do deputado Pedro Bigardi e de Júnior Aprillanti

.

Netinho, Bigardi e Aprillanti nas ruas de Jundiaí

O vereador de São Paulo Netinho de Paula (PCdoB) foi um dos convidados de honra da inauguração do Comitê Municipal do PCdoB de Várzea Paulista, realizada na noite desta quinta-feira, 29 de abril. Aproveitando a ocasião, Netinho passou a tarde em Jundiaí visitando a cidade ao lado do deputado estadual Pedro Bigardi e do presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti.


Netinho fala com o apresentador Paulinho Maurício

Primeiro eles participaram do programa de rádio do Paulinho Maurício, na Rádio Cidade, e depois andaram até o terminal central, onde distribuiram convites para a inauguração do Comitê do PCdoB de Várzea Paulista para a população. A presença do famoso artista Netinho de Paula gerou grande comoção entre as pessoas que passavam pelo local, que não perderam a chance de pedir um autógrafo ou uma foto com seu ídolo.


Bigardi e Aprillanti na Rádio Cidade

Deixando Jundiaí, a comitiva rumou para Várzea Paulista, onde foram recebidos pelo prefeito da cidade, Eduardo Tadeu Pereira (PT), para uma visita institucional. Em seguida, rumaram para a inauguração do Comitê Municipal do PCdoB.


Netinho e Pedro Bigardi no centro de Jundiaí


Netinho abraça sua fã


Vereador reserva grande carinho para a população


Visita institucional ao prefeito de Várzea Paulista

Nenhum comentário: