sábado, 17 de abril de 2010

Deputado Pedro Bigardi pleiteia implantação do projeto “Praça da Juventude” em Jundiaí

.

"Praça da Juventude": várias opções de esporte e lazer

Ainda durante sua visita ao Ministério do Esporte, o deputado estadual Pedro Bigardi pleiteou junto ao Ministro Orlando Silva a implantação do projeto “Praça da Juventude” na Vila Comercial, em Jundiaí.

O “Praça da Juventude” é um projeto que requalifica espaços urbanos e oferece infra-estrutura de esporte e lazer para a população. Prevê, num espaço de 8 mil metros quadrados, a construção de um ginásio poliesportivo coberto, pista de atletismo com caixa de areia para saltos, uma pista de caminhada e outra de skate, teatro de arena, centro de convivência da terceira idade e administração.

As praças podem ser construídas com recursos próprios do Ministério do Esporte, decorrentes de emendas parlamentares ou do Pronasci, que é o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, do Ministério da Justiça.

“Esse é um importante programa do governo Lula que, se implantado em Jundiaí, vai trazer enormes benefícios para a população local, proporcionando excelentes condições para a prática de esportes e para o lazer e cultura especialmente para os mais jovens”, enfatiza o deputado Pedro Bigardi.

2 comentários:

Antonio Carlos disse...

Isso é inovação. Isso é o que o povo precisa.

PCdoB, o Partido Vivo.

Anônimo disse...

Pedro sim é empreendedor. Empreendedor para a população. Para as pessoas. Nosso futuro prefeito.Fim de papo.