terça-feira, 19 de junho de 2012

Formatura do Senai Jundiaí conta com a participação do deputado estadual Pedro Bigardi

A emoção tomou conta dos alunos da escola Senai “Conde Alexandre Siciliano” de Jundiaí, na noite dessa segunda-feira, 18. Com uma plateia lotada de parentes e amigos, cerca de 212 estudantes receberam o diploma de conclusão de curso de uma das escolas mais conceituadas do país. 

Para acompanhar a cerimônia diversas autoridades e empresários da região foram convidados, o deputado estadual Pedro Bigardi fez questão de comparecer.

“Foi muito emocionante acompanhar essa cerimônia e ver a alegria desses jovens que deram um importante passo em sua vida profissional”, ressaltou o parlamentar.

O paraninfo da turma foi o diretor industrial da Astra, Glauber Eduardo Toldo e os oradores foram os alunos Willian do Espírito Santo e Walmir Gomes. Em seu discurso, Willian agradeceu principalmente aos pais presentes por todo o apoio aos estudantes. Walmir ressaltou a importante experiência adquirida no Senai, que possibilitará aos formandos enfrentar os desafios do mercado de trabalho.

Willian discursa aos colegas
Para o deputado estadual Pedro Bigardi a escola Senai cumpre um papel determinante para o desenvolvimento do país. “A escola Senai Jundiaí, como as demais unidades do país, possui cursos de altíssima qualidade, os alunos saem da escola prontos para o mercado de trabalho. Esse trabalho é reconhecido em toda a região, prova disso é a parceria com várias empresas da cidade, que estiveram presentes na formatura”.
Bigardi ao lado do diretor do Senai Alberto Barreto Rodrigues
O parlamentar elogiou a todos da escola Senai Jundiaí. “Quero cumprimentar toda a diretoria, os professores e funcionários do Senai pelo importante trabalho realizado com os jovens de Jundiaí e região”, ressaltou. 
Orestes Romano, coordenador pedagógico da instituição, foi o mestre de cerimônias 
Parentes e amigos se emocionam com a formatura

Nenhum comentário: