quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Programa Gás Legal é tema do programa "Por Dentro da Política" da TV Alesp com participação do deputado Pedro Bigardi



.A boa repercussão da audiência pública sobre o programa Gás Legal promovida, no dia 9, pelo deputado estadual Pedro Bigardi e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foi o tema do programa “Por Dentro da Política,” da TV Alesp, apresentado por Jorge Machado


Garantir a segurança dos consumidores e comerciantes é apontado por Bigardi como o principal foco do programa. “Infelizmente há muitas ocorrências de acidentes com botijões de cozinha, é preciso unir forças entre prefeituras, demais órgãos públicos, ANP, comerciantes e população para combater esse comércio irregular que coloca em risco a vida de todos”.


A audiência na Assembleia reuniu mais de 300 pessoas, entre especialistas, comerciantes e consumidores. “A audiência foi importante para difundir o programa e angariar apoios no Estado de São Paulo a essa importante iniciativa”.


O programa Gás Legal foi criado em 2010 pela ANP e tem por objetivo combater o comércio irregular de gás de cozinha em todo o país.


O programa está previsto para ir ao ar no dia 28 de fevereiro às 20 horas.

Nenhum comentário: