quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lar Anália Franco recebe veículo conquistado por Bigardi

A direção do Lar Anália Franco, em Jundiaí, convidou o deputado estadual Pedro Bigardi para um café da manhã, nesta terça-feira (20). A visita serviu para que Bigardi conhecesse o novo veículo comprado pela entidade graças à verba conseguida pelo deputado jundiaiense.


O utilitário Doblo tem capacidade para sete pessoas e será utilizado para o transporte das crianças e adolescentes assistidos pelo Lar. “Estivemos aqui para colocar nosso mandato à disposição e nos foi pedido este veículo. Por meio de uma emenda parlamentar aprovada na Assembleia, conseguimos garantir este recurso”, explicou Bigardi.

O trabalho com instituições como o Lar Anália Franco é uma marca de Pedro Bigardi. Entre os anos de 2009 e 2010, o deputado conseguiu verbas também para o Lar Galeão Coutinho e para a construção do hospital do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc).


Essas entidades fazem um importante trabalho e ajudam o poder público no atendimento de crianças e adolescentes, porém carecem de investimentos. É nosso dever auxiliá-las na continuidade destas ações”, destacou o deputado.

Necessidade
O veículo conquistado pelo Lar Anália Franco será usado para levar as crianças e adolescentes em eventos e atividades fora da entidade. Até então, segundo os diretores, este transporte era feito por meio de táxis e gerava um custo alto para a instituição.


“Além desta utilidade, o veículo também será um equipamento importante em benefício dos vários grupos que atuam no Lar Anália Franco”, ressaltou o presidente Milton Calzavara.

Atualmente, o Lar atende 143 crianças e adolescentes, além das famílias destes assistidos. A manutenção da entidade é feita por meio de convênios com o poder público, doações e eventos. Para se tornar um associado do Lar Anália Franco e colaborar com a causa, basta entrar em contato pelo telefone 4521-9577, e falar com Liliana.

Nenhum comentário: