sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com a casa cheia, deputado Pedro Bigardi inaugura Escritório Político Regional em Jundiaí




“O que mais me chamou a atenção no evento foi à participação ampla de entidades, partidos, lideranças de diversas cidades, empresários. Isso é o reflexo do nosso mandato, um mandato amplo que dialoga com todos os setores da sociedade”.




Com essas palavras o deputado estadual Pedro Bigardi resumiu o evento de inauguração de seu escritório regional, realizado no dia 14 de abril, em Jundiaí, que reuniu cerca de 450 pessoas.

Representantes de diversos partidos, entidades, cidades, empresários prestigiaram a inauguração e deram um caráter institucional ao evento. “Claro fazemos a luta partidária, reorganizamos o partido, disputamos eleições, mas a condução do mandato tem que estar acima das siglas partidárias, um trabalho a favor da comunidade, e esse evento mostra isso o caráter institucional que é preciso na boa condução do mandato”, falou o parlamentar.

A deputada Leci Brandão, companheira de bancada de Pedro Bigardi, fez questão de prestigiar a inauguração. “Tenho o privilégio de ter como companheiro o deputado Pedro Bigardi, respeitado pelos 93 parlamentares da Assembleia, meu grande professor e protetor. Além de ser um grande líder político na cidade de Jundiaí, que tem um povo que tanto admiro e que ajudou na reconstrução da minha carreira artística”, falou a deputada.


 O escritório do deputado Pedro Bigardi está localizado na Rua Senador Fonseca, 78 e está aberto a toda a população como reitera o parlamentar. “Esse espaço de trabalho é para atender toda a comunidade, todos vocês, queremos um mandato participativo. Essa interação que alimenta nosso mandato e o faz ter qualidade”, exclamou.





Representatividade

O dirigente do PCdoB estadual, Alcides Amazonas destacou a representatividade do evento. “O mandato do deputado Bigardi é amplo basta olhar para esse evento, pessoas de diversos segmentos, partidos políticos, diversas cidades. Tenho certeza que ele junto com a deputada Leci Brandão farão mandatos em favor da população do estado de São Paulo”, destacou.



“Estou muito satisfeito de estar aqui hoje e fazer parte desse momento no escritório regional, onde tenho certeza será um escritório de toda a população”, falou o vereador de Itupeva, Rogério Cavallin (PT).

O presidente do PPS local, Dr. Antônio de Pádua Pacheco, ratificou o apoio ao deputado. “Bigardi o PPS está contigo para você fazer por Jundiaí tudo aquilo que muitos outros não conseguiram fazer até hoje”, exclamou.

Na opinião do dirigente sindical, Helifax de Souza, o mandato do deputado Pedro Bigardi não vai medir esforços para atender as demandas de Jundiaí e região. Mesma opinião compactua o presidente do PCdoB de Várzea Paulista, Júnior Aprillanti. “O deputado Bigardi tem compromisso não só com Jundiaí, mas com todas as cidades da região isso ele demonstrou em sua campanha e nesse começo de mandato”, completou.


Confiram as fotos: 
http://www.flickr.com/photos/deputadobigardi

Nenhum comentário: