sábado, 27 de março de 2010

Deputado estadual Pedro Bigardi visita cidade de Bocaína

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Pedro Bigardi com o prefeito de Bocaína

A convite do vereador, Gisberto Marcos Antunes, o Betinho (PCdoB), o deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB) visitou a cidade de Bocaína nessa sexta-feira, 26. No cronograma estava visita às autoridades locais, empresas e sindicato do município.


Dr. Soave, vereador Betinho e deputado Bigardi

Na Câmara Municipal de Bocaína o parlamentar falou um pouco de sua atuação na Assembleia Legislativa e da sua preocupação em ajudar as pequenas cidades do estado. “Elas carecem de mais incentivos para o seu desenvolvimento, por isso meu mandato parlamentar está focado em contribuir com o fortalecimento dessas cidades tão importantes para o nosso estado. Essa é a razão da minha visita à Bocaína, meu mandato está à disposição de todos vocês”, falou o deputado Bigardi.


O deputado visita a empresa Fena Luvas

Estavam presentes os vereadores Adriano Roberto Baroni e Antônio Aparecido Ramos, o presidente municipal do PMDB, Leandro Aroni, Geraldo Kyler e José Baptista do grupo dos Voluntários do Câncer de Bocaína e dirigentes do PCdoB local.


Bigardi conhece o curtume da cidade

José Carlos Soave, ex-candidato a prefeito pelo PCdoB, enalteceu o trabalho do deputado Bigardi e destacou a importância de construir esse “elo de ligação” com o poder legislativo na busca por melhorias à Bocaína.


Em reunião na prefeitura de Bocaína

Após a reunião, o parlamentar acompanhado do vereador Betinho visitou o gabinete do prefeito, João Francisco Bertoncello Danieletto, onde anunciou projetos para a área do esporte na cidade, Bigardi é integrante da Comissão de Esportes e Turismo da Assembleia Legislativa e possui forte ligação com o Ministério do Esporte, difundir e fomentar o esporte no estado é uma de suas bandeiras. O prefeito agradeceu o interesse o deputado pela cidade. “Vejo com muita simpatia essa preocupação do deputado Bigardi em apoiar nossa cidade, quero agradecer seu empenho que para nós é de extrema importância”, destacou o prefeito.

Com o intuito de conhecer um pouco da economia local, o parlamentar visitou as empresas Fena Luvas e o curtume Soft Leather. O parlamentar visitou também o Sindicato dos Coureiros de Bocaína. Questionado sobre a visita à Bocaína, o deputado Bigardi classificou como muito produtiva, ao permitir conhecer um pouco da política e economia local. “Essa aproximação com o município é fundamental para criar uma relação com as autoridades e empresários locais e a partir disso desenvolver um trabalho conjunto em prol do município”, ressaltou o parlamentar.

A forte atuação do PCdoB em Bocaína também foi observado por Bigardi. “O partido está bem estruturado na cidade, com forte representação na Câmara, o vereador Betinho e o Dr. Soave possuem grande respeito por grande parte da comunidade”.

"Acompanho o trabalho do deputado Bigardi em todo o estado e fiz questão de traze-lo à Bocaína para conhecer um pouco da nossa cidade, nossa política, economia e cultura, o município carece de um deputado sério e atuante e tenho certeza que Bigardi muito nos ajudará”, destacou o vereador Betinho.

Um comentário:

Paulo disse...

Parabens Deputado Pedro Bigardi, estou acompanhando o seu trabalho e verifico um diferencial em relação aos demais parlamentares. Conheço a Cidade de Bocaína e realmente precisam de suporte de pessoas comprometidas como o senhor.

Paulo Cesar Acerbi - Louveira SP.