terça-feira, 13 de outubro de 2009

Deputado Pedro Bigardi participa de lançamento da nova linha de produção da empresa Cereser

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Pedro Bigardi em evento da empresa Cereser

O deputado estadual Pedro Bigardi participou do lançamento da nova linha de produção da fabricante de bebidas Cereser, no dia 8 de outubro. A empresa jundiaiense passa a ter a maior produção de espumantes do mundo.


Marcelo Cereser e o deputado Pedro Bigardi

Com 2.000 m² de área construída, a nova instalação poderá processar cerca de 26 mil garrafas de bebida por hora, cerca de 25% a mais do que as maiores fábricas do gênero. O lançamento aconteceu nas dependências da fábrica da Cereser em Jundiaí e contou com a presença de várias autoridades do município.


Bigardi conversa com Humberto Cereser

Em sua fala Pedro Bigardi destacou a importância de Jundiaí possuir uma empresa com a tradição da Cereser. “É uma honra para todos os jundienses ter uma empresa com a tradição da Cereser que sempre investiu na cidade. Hoje é mais um passo desse sucesso da família Cereser”, falou o deputado Pedro Bigardi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando era criança tive a oportunidade de ir algumas vezes na residência da Dona Neusa e conheci essa Familia que se angariaram não só bens materiais mas também muitos amigos ,posso dizer que foram adquiridos por mérito , dedicação e muita mas muita humildade.Conheci na época algumas bens feitorias da dona Neusa junto a casa Transitória ,que hoje não sei se ainda existe ,mas que na época ela era uma das benfeitoras.

TIRO O CHAPÉU PARA UM EXEMPLO DE TRABALHO HONESTO CALÇADO NA HUMILDADE E QUALIDADE NO QUE PRODUZEM .ABRAÇOS A TODOS.