quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deputado Pedro Bigardi congratula Povo Brasileiro pela conquista das Olimpíadas Rio 2016

.
- Texto: Eliane Silva Pinto

O deputado estadual Pedro Bigardi apresentou na Assembleia Legislativa, junto com os demais deputados integrantes da Comissão de Esportes, voto de congratulações ao Povo Brasileiro, em virtude da escolha da cidade do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

O requerimento de autoria do deputado Bigardi cita o grande esforço das autoridades brasileiras como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Ministro dos Esportes Orlando Silva, o governador e o prefeito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e Eduardo Paes, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Nuzman, pela importante conquista. “Essa vitória foi um reconhecimento internacional à trajetória do Brasil tanto no campo do esporte, com renomados atletas, como em seu potencial de desenvolvimento e sua estabilidade econômica”, declarou o parlamentar.

Em pronunciamento na Assembleia no dia 07 de outubro, Bigardi comentou o impacto positivo na economia brasileira que a realização das Olimpíadas no Brasil vai proporcionar. “Os investimentos para a realização das Olimpíadas beneficiarão setores da economia, como a construção civil e a hotelaria, além de criar milhares de vagas de empregos”, destacou.

“Deixo aqui meus parabéns às autoridades e atletas que se empenharam em trazer as Olimpíadas à primeira cidade da América Latina. A realização das Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro representará um novo patamar de desenvolvimento do esporte no país”, completou o deputado Bigardi.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ DEPUTADO E ASSESSORES

BEM INFELIZMENTE TEREI QUE DISCORDAR DE TAIS COLOCAÇÕES ,MAS É FATO QUE PARA TODO POLÍTICO O QUE IMPORTA NA MAIORIA DAS VEZES E AGRADAR A MAIORIA DAS OPINIÕES E ESSAS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO SÃO. AS MELHORES E NECESSÁRIAS PARA O MOMENTO E NEM PARA A REAL SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA SEU MUNICÍPIO,ESTADO OU PAÍS.

Por várias vezes comentei que ninguém ou nenhum governo trabalha totalmente direcionado aos interesses dos mais necessitados,e nem pensam se os projetos por eles desenvolvido trarão direta ou indiretamente benefícios aos mesmos.

Sempre colocam seus interesses pessoais em primeiro lugar,e para o povo o que resta é mascarar as verdadeiras prioridades lhe dando esmolas ou brindes que aparentemente renderam algo a eles.

Sabem que o povo mal tem dinheiro para comer quanto mais para se divertir ou seja para os supérfluos,por isso tentam sempre perto das eleições fazerem algum feito que marque a bondade deles com festinhas ,brindes e comes e bebes que para o povão carente é um luxo por ser raro.

Mas deputado quanto custarão os ingressos para o povo bem carente?

Deixarão o povo humilde entrarem de chinelos e roupas simples?

As crianças terão lanches e,comidas e brindes como as crianças de classe melhor de graça ou quanto custara?Ou os governantes darão de graça?

E se o povo quiser ver todos os eventos eles terão que pagar por todos ou terão que deixar o privilégios para quem pode pagar?

Eu moro aqui eu vou ganhar passagem e estadias que nem os políticos ,de garça?

O SENHOR TEM CERTEZA QUE ESSE EVENTO SERÁ PARA A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO OU COMO SEMPRE PARA AQUELES QUE JÁ TEM ACESSO A TUDO POR TEREM CONDIÇÕES MELHORES,DAÍ QUANDO VEM UM EVENTO NÃO PRIVADO O POVO AINDA TEM QUE PAGAR?

ME DESCULPA MAS EU OS GOVERNANTES NÃO ENGANA.

Unknown disse...

Parabéns Lula, Ministro Orlando Silva e a todos do PCdoB como o Deputado Pedro Bigardi. Sem dúvidas essa é uma conquista importante para o povo brasileiro e principalmente para o Rio de Janeiro que precisa de muito investimento social na área do esporte e sem dúvidas os jogos olímpicos deixarão um legado de benfeitorias que serão aproveitadas pelo povo carioca, sem falar do mega investimento e visibilidade internacional que o Brasil ganhará com a realização dos jogos. Parabéns.