segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Único candidato a deputado federal de Cajamar, Bezão lança candidatura ao lado de Pedro Bigardi

.

Bezão declara seu apoio a Pedro Bigardi

O comerciante Alceu Bezão realizou domingo (1º) o lançamento da candidatura a deputado federal. O evento, que contou com a participação de lideranças de diferentes segmentos, dirigentes políticos, amigos e familiares, marcou também a dobradinha com Pedro Bigardi, candidato a deputado estadual – ambos pelo PCdoB. Pelo menos 100 pessoas acompanharam o lançamento, que aconteceu no estacionamento do Zezinho Automóveis, no distrito do Polvilho.



Bezão é o único candidato de Cajamar que disputa uma vaga na Câmara Federal. Aos 53 anos, o comerciante do ramo da panificação é reconhecido pela seriedade e transparência tanto na vida profissional quanto pessoal – o que o credencia, inclusive, na condução de um mandato pautado pela ética, moralidade e no combate à corrupção. “Cajamar é uma cidade de gente trabalhadora, mas que precisa de mais força política. Sozinho não vamos a lugar nenhum, por isso precisamos de vocês”, comentou Bezão.



Ele lembrou as necessidades da população cajamarense, principalmente a luta para trazer cursos técnicos e uma universidade pública federal na região, além das melhorias para o hospital da cidade. “Precisamos ter representantes da nossa região na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, mas é preciso que eles tenham compromisso. Basta olhar a história de vida do Bezão, a seriedade com que ele trata as questões e a luta dele pelo que realmente acredita”, comentou Bigardi.

O candidato a deputado federal também citou a atuação de Pedro Bigardi na Assembleia. “Falar de Bigardi é fácil, pela história de lutas em favor do povo, pelas iniciativas e conquistas como deputado estadual e, principalmente, por estar sempre aqui conosco”, ressaltou. “Só para a nossa região, Pedro Bigardi conseguiu R$ 3 milhões em recursos e fez leis consistentes”.

Nenhum comentário: