quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Pedro Bigardi recebe mensagens de apoio e agradecimento pelas conquistas para Jundiaí e região

.
O Pedro em pouco mais de um ano fez mais do que todos os outros políticos de Jundiaí juntos que já passaram pela Assembleia! Incrível! Parabéns ao deputado e sua equipe.
- Roberto Lopes

Em nome dos alunos da ETEVAV, agradeço a verba destinada para a pavimentação e iluminação do estacionamento do colégio. Isso contribuirá para um melhor acesso a todos. Continue assim e conte conosco. Obrigada.
- Carolina

É um absurdo o que esse menino fez para nossa cidade e região! Tenho quase 70 anos e nunca imaginei que em tão pouco tempo se pudesse fazer tanto. É impossível não colocarmos de novo o Bigardi na Câmara Estadual, minha gente! Vamos acordar porque já tem muito espertinho que passou por lá e nada fez querendo voltar.
- Neide Amaral

Falar o que de um homem que em pouco tempo nos representando, destinou grande parte das verbas para as Entidades assistenciais que enfrentam inúmeras dificuldades. Só nos resta agradecer. Esta ajuda é de suma importância e precisa continuar, pois muitas famílias estão envolvidas nesta causa nobre. Conte com o meu voto!
- Andrea Estevam

Nenhum comentário: