quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Itupeva reconhece o trabalho feito por Pedro Bigardi como deputado estadual

.

Com o padre Adilson Amadi, pároco de Itupeva

O alto grau de reconhecimento do trabalho de Pedro Bigardi (PCdoB) como único deputado estadual da região pôde ser conferido terça-feira (10), durante visita do candidato à reeleição em Itupeva. A emenda para a construção de uma quadra poliesportiva no município foi lembrada por moradores daquela cidade, que fizeram questão de conversar com Bigardi.


Nilson Cabeleireiro declara apoio às
candidaturas de Aprillanti e Bigardi


Acompanhado de Junior Aprillanti, candidato a deputado federal, Pedro Bigardi visitou amigos e comerciantes. Antes, esteve na igreja da paróquia São Sebastião e conversou com o padre Adilson Amadi. Depois, nas ruas do Centro, falou sobre o trabalho feito na Assembleia Legislativa e das conquistas para Itupeva.


Bigardi e Aprillanti conversam com
Joaquim Oliveira, diretor do Folha da Terra


“Além da quadra poliesportiva, também conseguimos um novo caminhão para o Corpo de Bombeiros e equipamentos para a Polícia Científica da Delegacia Seccional de Jundiaí, que abrange Itupeva e demais cidades do entorno”, lembrou Bigardi. “No total, são R$ 700 mil em investimentos para a população. Por isso sempre digo às pessoas que é importante eleger representantes da nossa região”.


No cartório, Bigardi e Aprillanti conversam
com Luiz Roberto Raymundo, o Pitico


“As pessoas também reconhecem o Junior Aprillanti, a história política dele e da família. Esse papo de que precisam ser eleitos só candidatos de Jundiaí não cola mais. O Junior é de Várzea Paulista, mas vai ajudar toda a região”, lembrou Bigardi.


Bigardi, Oliveira e Aprillanti

No jornal Folha da Terra, Pedro Bigardi e Junior Aprillanti foram recebidos pelo diretor Joaquim Oliveira. Além de política e campanha eleitoral, eles conversaram a respeito da expansão de Itupeva e do projeto de lei que cria o Parque Estadual Serra do Japi, idealizado por Bigardi. “É na rua que temos de fazer política, conversando com as pessoas e apresentando nossas propostas”, completou.

Nenhum comentário: