terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pedro Bigardi estreia no horário eleitoral nesta quarta-feira

.
O candidato a deputado estadual Pedro Bigardi estreia nesta quarta-feira (18) no horário eleitoral gratuito veiculado em rádio e na televisão. Pelo trabalho realizado como deputado estadual e pela importância dentro do partido, Bigardi terá um tempo maior para poder usar esta ferramenta de divulgação. No total, o PCdoB tem uma chapa composta por mais de 80 postulantes à Assembleia Legislativa do Estado.

Até o dia 30 de setembro, as gravações de Pedro Bigardi vão ser veiculadas nos dois blocos de 50 minutos, iniciados às 7 horas e 12 horas no rádio e às 13 horas e 20h30 na televisão. Bigardi também estará nas inserções que serão exibidas durante os intervalos das emissoras de tevê, entre 8 horas e meia-noite. “As inserções são muito importantes, porque também serão transmitidas aos domingos, dia em que não haverá os dois grandes blocos no rádio e na televisão”, destacou o candidato.

De acordo com a grade de programação definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), às segundas, quartas e sextas-feiras serão divulgadas por 18 minutos as candidaturas a governador. Depois, vêm os programas de deputados estaduais, durante 17 minutos. Por fim, os postulantes ao Senado terão 15 minutos. Nas terças, quintas e sábados, é a vez daqueles que disputam a presidência da República e os candidatos a deputado federal.

Nenhum comentário: