quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pedro Bigardi participa de abertura da Feira Internacional do Esporte

.

Lei de Pedro Bigardi inclui entidades culturais
e esportivas no programa Nota Fiscal Paulista


A forte ligação com o esporte e as conquistas alcançadas por meio do mandato como deputado estadual fizeram com que Pedro Bigardi fosse um dos convidados mais cumprimentados na abertura da 27ª edição do Sports Business, a Feira Internacional do Esporte, realizada nesta quarta-feira (25). O evento acontece até sexta-feira (27), no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Como deputado estadual e integrante da Comissão de Esportes e Turismo da Assembleia Legisltiva, Bigardi garantiu a inclusão de entidades culturais e esportivas nos benefícios do programa Nota Fiscal Paulista. O projeto de lei criado por Pedro Bigardi já virou lei e vai atingir milhares de entidades em todo o Estado.

“Antes da lei de minha autoria, somente as entidades assistenciais eram beneficiadas. Até então, foram devolvidos R$ 2,2 bilhões em créditos para os contribuintes que fazem parte da Nota Fiscal Paulista. Deste valor, R$ 18 milhões chegaram às entidades assistenciais. Agora é a vez das entidades culturais e esportivas também se beneficiarem”, explicou.

Além disso, Bigardi destinou verbas para: construção de quadras poliesportivas cobertas; ciclovias; kits de material esportivo para escolas; indicações do programa ‘Segundo Tempo’, do Governo Federal, destinado a crianças e jovens que vivem sob risco social; programa ‘Xadrez nas Escolas’.


Darci Silva, Alline, José Leitão, Bigardi, Joel Viana
e Ives Gonzáles de São Lourenço da Serra e Juquitiba



Pedro Bigardi, o secretário de Esportes de Embu,
Humberto Panzetti (centro) e amigos



Ricardo Gomes da Silva (SStudio Marketing),
Ademar Couto (Odgers Berndtson) e Bigardi



José Benedito Fernandes (secretário de Esportes do Estado),
Pedro Bigardi, Maurício Fernandes (presidente da
Associação Brasileira da Indústria do Esporte) e
Nelson Gil de Oliveira (coordenador da Secretaria
Estadual de Esporte): abertura do evento

Nenhum comentário: