quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais um projeto do deputado estadual Pedro Bigardi vira Lei

.

Mais um projeto do deputado estadual Pedro Bigardi acaba de virar Lei. É o que declara de utilidade pública a Associação Pio Lanteri, sediada em Jundiaí, no bairro Ponte São João. Isso proporciona uma série de benefícios para a entidade, como isenção de pagamento de tributos estaduais como o ICMS, habilitação para solicitar o recebimento de recursos e subvenções do Estado, além de elevar seu conceito na sociedade.

O deputado Pedro Bigardi justifica a criação do projeto de Lei devido ao excelente serviço que a Associação oferece à população de Jundiaí e região. “A atuação da Pio Lanteri junto às crianças e adolescentes tem possibilitado a eles acesso a oportunidades de orientação e formação, principalmente no que diz respeito à educação suplementar, que possibilitam sua integração digna na sociedade”, enaltece.

Fundada em 31 de janeiro de 1954, a Associação Pio Lanteri, encontra-se em pleno funcionamento desde então, exercendo importante trabalho educativo e de promoção social junto a crianças e adolescentes carentes de Jundiaí. Para melhor atender ao seu público alvo, a Associação descentralizou o seu atendimento, promovendo a instalação e o funcionamento de núcleos assistenciais no Jardim São Camilo, Vila Nambi e Jardim Pacaembu.

O primeiro projeto de deputado Pedro Bigardi a virar Lei foi o que inclui as entidades culturais ou desportivas sem fins lucrativos nos benefícios do programa “Nota Fiscal Paulista”. Clique aqui para saber mais.

Um comentário:

Antonio Carlos disse...

Com Pedro Bigardi, Jundiaí finalmente tem Deputado.

PCdoB, o Partido Vivo.