terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Deputado estadual Pedro Bigardi se encontra com a ministra Dilma Rousseff em Rio Claro

.
- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Ministra Dilma Rousseff e Pedro Bigardi

O deputado estadual Pedro Bigardi acompanhou no sábado (23 de janeiro), a visita da Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, ao município de Rio Claro para a assinatura do termo de cessão do uso da antiga linha de trem que corta a cidade. Dilma também anunciou que o novo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC II) deve favorecer obras de saneamento básico e drenagem.


Bigardi junto ao ministro Padilha

Bigardi estava representando a Assembleia Legislativa de São Paulo ao lado dos deputados Vicente Cândido, Antônio Mentor e Roberto Felíci. Também estavam presentes o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, e o senador Eduardo Suplicy, além de diversos prefeitos da região. Além do deputado Bigardi compareceram ao evento os sindicalistas Gerson Sartori e João Henrique dos Santos, também de Jundiaí.


Bigardi e o senador Suplicy

Para o deputado Pedro Bigardi, a política integrada entre governo Federal e municípios é fundamental para o crescimento das regiões. “O governo Federal está conseguindo se aproximar mais dos municípios, fazer uma política integrada com as cidades. Isso pode ser verificado nas obras do PAC, o que demonstra uma postura diferente que não víamos no passado”, destaca.


Pedro Bigardi e o prefeito de Campinas, Dr. Hélio

De acordo com a ministra, o governo Federal destinou para o estado de São Paulo R$ 1 bilhão e 100 milhões para a execução de obras de macro drenagem, tanto para a capital como para as cidades do interior.

3 comentários:

Priscila disse...

É SEU PEDRO GENTE COMO EU NÃO É CONVIDADA PARA ESSES EVENTOS,MAS VOU AQUI LHE DIZER MINHA FAMILIA SÃO TODOS DE RIO CLARO UMA DAS MAIS ANTIGAS,TEM A FAMILIA NEVADA,A FAMILIA NEVADA,NEVOEIRINHO,MADEIRA,RITA LEE É DE LA ,EMILIO SURITA PANICO,PESSOAL ZOEGA,ALBUQUERUQE ENTRE OUTROS ULISSES GUIMARÃES,E MINHA VÓ MORAVA NAS COSTAS DA LINHA FERREA E EU PASSEIA MINHA INFÂNCIA TIDA PASSEIA LA NAS PASSAGENS SUBTERRÂNEAS,E NOS VAGÕES DESATIVADOS,ESTOU INDO EMBORA PARA LA,BEM LONGE DO VINCULO POLÍTICOS QUE TENHO AQUI E SUAS PERSEGUIÇÕES ,AS PESSOAS NÃO ME CONHECEM,POSSO PARECER SER MUITA COISA MAS O QUE SOU SO DEUS SABE,EU APENAS SOU LIVRE ,EMBORA MUITOS AMIGOS DA POLÍTICA DE MINHA MINHA TAMBÉM MOREM LA VOU PROCURAR FICAR DISTANTE,PORQUE MEU MODO DE SE BUSCAR JUSTIÇA E IGUALDADE SÃO BEM DIFERENTES DA MAIORIA,SABE QUE FIQUEI FELIZ POR RIO CLARO É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO UMA MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA POR LA ,TENHO UMA PRIME QUE É JUÍZA CRIMINALISTA LA, E MEU TIO TEM UM DEPOSITO DE RAÇÕES E PRODUTOS AGRO PECUÁRIOS,E MEU TIO SILVIO TRABALHA NA ELECTRO LA DESDE O GOVERNO QUÉRCIA DEPOIS DE SER LEITURISTA DA ANTIGA CESP,E COMO A POLÍTICA AJUDA E FAVORECE MUITOS NA EPOCA MINHA MÃE ERA ASSESSORA DA ALDA MARCO ANTONIO E CONSEGUIU TIRA-LO DAS RUAS E COLOCA-LO ADMINISTRATIVO ,VIU COMO CONHEÇO A POLÍTICA.AI NUNCA PEDI NADA ,VOU PEDIR TEM COMO GANHAR OU COMPRAR UM VAGÃO ,HIHIHI

Priscila disse...

VAGÃO DESATIVADO CLRO É QUE UM AMIGO DA POLICIA DELA ,POIS MEU PAI COMEÇOU TRABALHANDO LA,TINHA UMA CASA EM UMA VAGÃO

Priscila disse...

SEU PEDRO APRENDA UMA COISA ,MAIS VALE UM INIMIGO VERDADEIRO QUE UM FALSO AMIGO,É FÁCIL FINGIR SER ALGUÉM,O DIFÍCIL É SER QUEM VC REALMENTE É E ASSIM MUITAS VEZES SE PREJUDICAR,JAMAIS SERIA FALSA OU LEVIANA COM ALGUÉM QUE DEPOSITA EM MIM SUAS CONFIANÇA.POSSO TER UM MODO OPERANTE DE FALAR AGIR E ASSIM ASSUSTAR AS PESSOAS,MAS DE QUE ADIANTA APARENTAR SER CALMO,CONTROLADO E DEPOIS MATAR,ROUBAR VIOLAR DIREITOS E LEIS ETC...ABRAÇOS