sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Deputado estadual Pedro Bigardi apresenta legislações para o setor de logística do Estado

.
O parlamentar enviou à Assembleia projeto para a criação da Frente Parlamentar de Logística em São Paulo

- Texto e fotos: Eliane Silva Pinto

Presidente da ABEPL e o deputado Pedro Bigardi

O deputado estadual Pedro Bigardi participou do programa "Logística em Foco" apresentado pelo presidente da Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística (ABEPL), Luciano Rocha. O parlamentar discorreu sobre seu trabalho na Assembleia e sua contribuição para o setor de Logística.

Para Bigardi, a melhor palavra que define a importância da ABEPL é o pioneirismo, ao trazer a logística para o centro das discussões. "Existem outras iniciativas, mas sentia que faltava uma entidade para discutir a logística, fundamental para o desenvolvimento do país", destaca.

Segundo o deputado, o Estado de São Paulo, em especial, possui regiões altamente industrializadas com aeroportos, indústrias e comércio em franco desenvolvimento. "Se não discutirmos a logística desse desenvolvimento teremos sérios problemas no futuro", ressalta.

Luciano Rocha destacou a ação do deputado ao apresentar projeto na Assembleia Legislativa para a criação da Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem. "Fiquei muito feliz quando soube dessa iniciativa que muito irá contribuir com o setor. O deputado teve a sensibilidade política para levantar essa bandeira que é discutir o setor logístico no Estado de São Paulo", afirma.

"A Frente Parlamentar possibilitará a discussão com especialistas e entidades, como a ABEPL, os rumos e os projetos de lei para o setor. Uma lei apresentada por uma frente Parlamentar ganha mais força na votação. Quero contribuir para construir uma política para o setor de logística do Estado", afirma o deputado Pedro Bigardi.

Rocha destacou o momento propício para a criação da Frente tendo em vista o crescimento econômico do país e o forte desenvolvimento do Estado de São Paulo. O programa está previsto pra ir ao ar no dia 2 de fevereiro pela Net-Jundiaí - Canal 25.

Um comentário:

COMDEMA disse...

www.comdemajundiai.blogspot.com