sábado, 4 de setembro de 2010

Pedro Bigardi reafirma compromisso com Francisco Morato

.


Uma extensa agenda de compromissos em Francisco Morato marcou a tarde de Pedro Bigardi nesta sexta-feira (3). O candidato a deputado estadual participou de quatro reuniões naquela cidade.



Acompanhado do coordenador de Esportes Claudemir Correa Leite, o Mimo, e do candidato a deputado federal Gustavo Petta, Bigardi conversou com professores de Educação Física, dirigentes e atletas de equipes do futebol amador de Francisco Morato, representantes da Comunidade Cristã Nova Aliança e moradores de condomínios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no bairro Santa Catarina.



Nas conversas, Pedro Bigardi lembrou o trabalho como deputado estadual realizado no município. “Conseguimos uma ambulância, uma van para transporte de pacientes, uma verba de R$ 250 mil para pavimentação e infra-estrutura da cidade, além do Programa Segundo Tempo para 800 crianças”, destacou.



Bigardi fez questão de ressaltar que o trabalho em benefício da população de Francisco Morato vai continuar. “Tenho expectativa de fazer 100 mil votos e almejo, desta forma, me tornar presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa”.

2 comentários:

COMUNIDADE CRISTÃ NOVA ALIANÇA - CCNA disse...

OLA AMIGOS. BOM DIA. MEU NOME É OZAIAS GONÇALVES SECRETÁRIO DA CCNA-COMUNIDADE CRISTÃ NOVA ALIANÇA.
ESTAMOS APOIANDO O PEDRO POR AQUI, ATRAVEZ DO MIMO. NO SABADO DIA 4 VCS COLOCARAM UMA FOTO DO PEDRO EM NOSSA IGREJA, POREM, GOSTARIA QUE VCS COLOCASSEM QUE PEDRO ESTEVE NA COMUNIDADE CRISTÃ NOVA ALIANÇA.
DEUS ABENÇOE A TODOS. PAZ DE DEUS A VCS.

COMUNIDADE CRISTÃ NOVA ALIANÇA - CCNA disse...

OLA PEDRO, VOLTEI PARA DIZER QUE ESTAREMOS COLOCANDO UM LINK DO SEU BLOG NO NOSSO, OK? DEUS ABENÇOE.