quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chegou a hora de Jundiaí garantir o seu deputado!

.
- por Pedro Bigardi



Como morador de Jundiaí há 50 anos, sinto um grande orgulho em poder ajudar a cidade e a região que tantas alegrias me trouxeram. Afinal, foi aqui que nasci, cresci e constitui minha família.

Ao assumir o mandato no ano passado como deputado estadual na Assembleia Legislativa, pude contribuir com Jundiaí ao apresentar projetos relevantes para a população e encaminhar recursos para áreas de extrema importância, como Saúde, Segurança, Educação e Esportes. Foram R$ 3 milhões que ajudaram também as entidades sociais sem fins lucrativos e que tanto auxiliam a comunidade. Só para o Grendacc, por exemplo, foram enviados R$ 250 mil para construção do hospital que vai atender às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Sempre defendi a Serra do Japi e, como deputado, apresentei um projeto que transforma este nosso patrimônio ambiental em um parque estadual de proteção, para protege-la da pressão imobiliária e daqueles que ousam se aproveitar deste bem da humanidade.

Por conta de todo este trabalho como deputado estadual, sofri várias perseguições mas nunca deixei de honrar o nome de Jundiaí e lutar por nosso povo da região. É por isso que peço mais uma vez o seu voto de confiança no dia 3 de outubro. Quero continuar representando nossa cidade porque esse é meu jeito de ser.

A vitória será de todos nós!

Um comentário:

Caio disse...

Pedro Bigardi,
Continue sua luta para trazer uma Universidade Federal/Estadual para Jundiaí.
É evidente o alto número de jovens na nossa região que buscam ingressar numa instituição pública de ensino superior de qualidade, e estamos cansados de depender de Campinas e/ou São Paulo para isso, onde temos excelentes universidades públicas relativamente próximas a Jundiaí, a USP e a Unicamp, que são as melhores e, consequentemente, as mais concorridas do Brasil. Precisamos dessa conquista para o nosso povo!