.
Pedro Bigardi esteve em Atibaia, na quinta-feira à noite (9), para participar de uma reunião com apoiadores de sua campanha para deputado estadual na sede do Sindicato dos Servidores Municipais.
Acompanhado de Célio Turino, ex-secretário de Cidadania do Ministério da Cultura e candidato a deputado federal, Bigardi falou sobre a lei estadual 13.758, criada durante seu mandato como único representante de Jundiaí e região na Assembleia Legislativa.
Já sancionada pelo Governo do Estado, a lei possibilita que entidades culturais e esportivas também possam usufruir dos recursos provenientes do programa Nota Fiscal Paulista.
Depois, Pedro Bigardi acompanhou o lançamento do livro ‘Ponto de Cultura: O Brasil de baixo para cima’, de Célio Turino. O encontro aconteceu no Ponto de Cultura Garatuja, em Atibaia. Atualmente, a iniciativa idealizada pelo então secretário do Ministério da Cultura está espalhada pelo País e atinge diretamente 8 milhões de pessoas em 3 mil diferentes locais.
Além dos idealizadores do Garatuja, Márcio Emílio e Elsie Monteiro da Costa, também fizeram parte da plateia a presidente da entidade, Mary Uchinaka, integrantes do espaço cultural e seus pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário