sexta-feira, 23 de julho de 2010

JUNDIAÍ EM FESTA: Em grande estilo, Bigardi lança candidatura a reeleição no UniAnchieta

.

Bigardi receberá lideranças e apoiadores de mais
de 50 municípios paulistas: largada para as eleições


Personalidades como o ministro do Esporte, Orlando Silva, e o vereador e candidato ao Senado Netinho de Paula, dirigentes e militantes do PCdoB, da União da Juventude Socialista (UJS) e dos candidatos a deputado federal pelo partido, além de lideranças de mais de 50 cidades do Estado que apoiam e confiam no trabalho do deputado estadual Pedro Bigardi. É desta forma que o único representante de Jundiaí e região na Assembleia Legislativa vai realizar neste sábado (24), às 10 horas, no anfiteatro do campus do UniAnchieta (rodovia Anhanguera, km 55,5), o lançamento da candidatura à reeleição.

“Quero convidar a todos para esta grande festa, que será a largada para a nossa campanha eleitoral. O trabalho realizado até agora na Assembleia Legislativa mostra a importância de um representante para Jundiaí e região”, destacou Bigardi.

Em pouco mais de um ano no mandato, Pedro Bigardi já garantiu para a região de Jundiaí mais de R$ 3 milhões em recursos por meio de emendas parlamentares, atendendo prefeituras e entidades. Entre as leis criadas pelo deputado, destaca-se a que destina recursos do programa Nota Fiscal Paulista para entidades culturais e esportivas. A iniciativa já foi sancionada pelo Governo do Estado e aguarda agora a regulamentação.

Estão confirmados para o evento os candidatos a deputado federal pelo PCdoB: Aldo Rebelo, delegado Protógenes, Célio Turino (ex-secretário do Ministério da Cultura), Gustavo Petta (ex-presidente da UNE), Junior Aprillanti (Várzea Paulista), Alceu Bezão (Cajamar) e Sidnei Martins (Cotia).

Nenhum comentário: