quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deputado Bigardi representa poder legislativo estadual em troca de comando do 49º BPMl

Na manhã dessa quarta-feira, 18 de abril, o deputado estadual Pedro Bigardi representou o poder legislativo estadual em troca de comando do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) realizada no Parque da Cidade em Jundiaí. Na abertura da solenidade, o deputado Pedro Bigardi passou em revista à tropa.

O tenente-coronel PM Cesar Branco de Araújo assumiu o comando no lugar do tenente-coronel PM Wagner Facchini de Bortolo que assumirá o 11º BPMI. 
No discurso de posse, o tenente-coronel Araújo afirmou o compromisso com os cidadãos de Jundiaí. “Ao assumir o comando do 49º BPM vamos continuar o trabalho em prol das pessoas para garantir melhor qualidade de vida a todos, nossa missão é em prol da comunidade, estamos de portas abertas para a comunidade”, afirmou.

Bigardi cumprimentou o tenente-coronel por sua fala. “Com a grande experiência profissional somado a essa capacidade de ‘ouvir’ a população e a acolhida do povo de Jundiaí, o tenente coronel Araújo se mostra preparado para desempenhar um excelente trabalho em defesa da segurança pública, que beneficiará todos os cidadãos de Jundiaí”. 
                                     
O coronel Walter Gomes Mota, responsável pelo comando do Policiamento do Interior (CPI-2) da PM, agradeceu o deputado pela presença. “O deputado Bigardi é amigo da PM, é amigo de Jundiaí”, exaltou. 

Após a solenidade aconteceu à inauguração do retrato do tenente coronel PM Fernando de Oliveira Xavier, na galeria dos eternos comandantes da unidade, Xavier foi o primeiro tenente coronel do 49º BPMI.


Nenhum comentário: