terça-feira, 18 de outubro de 2011

Bigardi ressalta a história do Clube do Carro Antigo de Jundiaí

O deputado estadual Pedro Bigardi participou domingo (16) da 29ª edição do Encontro de Carros Antigos de Jundiaí. Organizado pelo Clube do Carro Antigo da cidade, o evento reuniu um grande número de admiradores no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.


Convidado pela diretoria da entidade, Bigardi ressaltou o trabalho social realizado pelo Clube do Carro Antigo. “Participar deste evento é sempre um prazer, além da possibilidade de se poder colaborar com as famílias carentes destacou o deputado, referindo-se à arrecadação de alimentos feita pelo Clube do Carro Antigo de Jundiaí durante o encontro. “Parabéns pela iniciativa de vocês neste resgate histórico e contem sempre conosco.”


Além do bate-papo com os participantes e com as famílias que sempre prestigiam o evento, o deputado Bigardi acompanhou a apresentação da Orquestra de Violeiros Terra da Uva – que executou o Hino Nacional e animou os presentes com diversas canções.


O presidente da entidade, Osvaldo do Amaral, o vice-presidente Celso Amaral e a cerimonialista Maria Celina Del Nery Amaral também destacaram a presença constante do deputado Bigardi nos encontros.


O Clube do Carro Antigo de Jundiaí foi fundado em 21 de agosto de 1982 e conta atualmente com 250 associados. Para mais informações, acesse: http://www.clubedocarroantigojundiai.org.br

Confira mais imagens do evento:








Nenhum comentário: