sexta-feira, 23 de março de 2012

União de Vereadores do Estado destaca debate proposto pelo deputado Pedro Bigardi na Assembleia Legislativa

A audiência pública que tratou da fiscalização e comercialização de botijões de gás em todo o Brasil, proposta no Estado de São Paulo pelo deputado estadual Pedro Bigardi, foi destaque na edição nacional de março do 'Jornal do Interior'.

O informativo pertence à União de Vereadores e Associação de Câmaras do Estado de São Paulo (Uvesp), em atividade desde 1977 e que tem como finalidade capacitar os agentes públicos do Estado de São Paulo, em especial os legisladores - responsáveis, em parceria com os prefeitos, pelo desenvolvimento municipal.




Realizada dia 9 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a audiência pública presidida pelo deputado Bigardi foi a primeira de um total de 42 que serão realizadas em todo o País para expansão do Programa Gás Legal (idealizado pela Agência Nacional de Petróleo). Pelo menos 300 pessoas participaram do evento.

O 'Jornal do Interior' tem como diretor responsável Sebastião Misiara, presidente da Uvesp e dirigente da União de Vereadores do Brasil (UVB).



Nenhum comentário: