quarta-feira, 1 de junho de 2011

Deputado Pedro Bigardi é eleito vice-presidente da Comissão de Esportes da Assembleia

Jooji Hato  e Hélio Nishimoto cumprimentam Bigardi pela eleição

    Por unanimidade, nesta quarta-feira (1º), o deputado estadual Pedro Bigardi foi eleito vice-presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa de São Paulo. A indicação do nome do parlamentar jundiaiense ao cargo foi feita pelo deputado Hélio Nishimoto (PSDB) e acompanhada pelos demais integrantes.

    Na legislatura passada, Bigardi também fez parte da Comissão de Esportes, oportunidade em que apresentou e conseguiu a aprovação da Lei 13.758, de 2009. A iniciativa incluiu as entidades esportivas e culturais de todo o Estado como beneficiárias dos recursos destinados pelo programa Nota Fiscal Paulista.
     “Vamos trabalhar de forma integrada, assim como na última legislatura, em prol da política do esporte no Estado. Estou muito honrado de ter sido escolhido como vice-presidente desta importante comissão”, destacou Bigardi.
 Como atribuições para a Comissão de Esportes, o vice-presidente da Comissão de Esportes sugeriu que os integrantes façam uma visita ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, por conta das obras para a Copa do Mundo de 2014. “Manter um diálogo com o Estado é importante para podermos compreender de que forma avançaremos nesta questão e como a Assembleia pode colaborar nisso.”
 O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o ministro do Esporte, Orlando Silva, também devem ser convidados pelos membros da comissão para tratar do tema, segundo o presidente Chico Sardelli.


                                            
                                           Pedro Bigardi (à direita) junto com o presidente
                                           Chico Sardelli: união de esforços pelo esporte

Um comentário:

Anônimo disse...

Racha no Governo.

Boatos que correm nas últimas semanas poderão se concretizar nas próximas horas,Homem forte e braço direito do Prefeito Miguel Haddad,secretário da Casa Civil,poderá se exonerar nas próximas horas,segundo fonte segura o Prefeito tentou demove-lo de todas as formas,más ao que parece a decisão é irreverssível.
Partidos como,PSB,PDT,PV,PTB,PTS,PPS,PTR E PTN,aguardam manifestação do secretário em querer disputar as eleições para prefeito em 2012,com a possibilidade do PMDB e PR através do deputado federal Paulo FReire do PR e Marina Silva,apoiando esta composição,tendo todo este grupo ao seu lado,sairía candidato a prefeito pelo PP partido que o elegeu vereador e a vice prefeito de Ary Fossem.
Juca que goza de grande prestígio com o presidente do PP,Dr Paulo Maluf que,segundo este,por várias vezes afirmou que Juca terá legenda garantida para o cargo que queira disputar pelo seu partido.
Esta situação sem dúvida passa a ser o primeiro grande obstáculo que o Prefeito Miguel Haddad enfrentará se quiser alcançar seu quarto mandato.